13 de maio de 2010

Sigo

Dispo-me da saudade e inspiro tanto ar quanto os meus pulmões permitem, deixo o sol entrar em mim e volto a ser eu. Dispo-me das personagens do dia-a-dia, mudo o foco de luz e centro-o em todas as aspirações futuras. Desejo e forcejo por as alcançar.

Novos sorrisos nascem em mim, os meus olhos já não estão cansados. Brilham.

Recuperei as rédeas deste cavalo e sigo para norte. E esta mudança de emoções está patente nas poucas palavras que me restam. Ambiciono os gestos, acabaram-se as palavras.

2 comentários:

M disse...

:)
tinhas que ser Tu, minha tola...
(ora aqui está um Senhor Comentário! Ahah!)

Gostei! Gosto disto. Amanhã leio o resto. =P

kiss kiss *

Jorge Lemos disse...

"Todas as coisas já foram ditas, mas como ninguém escuta é preciso sempre dizer de novo".

(André Gide)

Não páres de escrever, não páres de construir um mundo, o teu mundo, feito com letras que se escolhem e se unem e que originam palavras que se interligam e traduzem o ser humano que és.