6 de maio de 2010

Conduz-me à perfeição

Faz frio… O meu coração vai aquecendo ao lembrar os degraus que subi, os patamares que alcancei, os trambolhões que dei. Curiosamente, a cada ferida lambi o sangue, a cada nódoa negra espalhei a pomada, a cada queda ergui-me novamente. Não sei onde me agarrei, nem de que muleta me servi, só sei que encontrei energia para olhar em frente e continuar a subir.

Não te negues mais. Não cries o teu próprio mundo só porque julgas que vais ser infeliz .


Observa o que te rodeia, olha o mundo lá fora. Salva-te, salva-me. Protege-te, protege-me. Não te negues mais, não me deixes só. Não quero ficar aqui sozinha , neste mundo tão cruel Sabes que dói, sabes que choro quando não estás. O teu sorriso mostra-me a tua felicidade, o teu sorriso traz-me felicidade. Confias, acreditas, compreendes-me, ajudas-me, fazes tudo por mim. Nunca pensei dizer que nao vivo sem ti, até porque nunca fomos cúmplices , nunca concordámos com tantas coisas.. e agora? Agora não passo um dia sem te dizer que gosto muito de ti , que sem te ter nada seria igual .

'O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição '

Nenhum comentário: