4 de maio de 2010

este é o meu Mundo


Um simples sorriso vai mentindo à dor, pois há sempre um poço onde todos os sonhos podem cair. Sempre tentei controlar tudo, até perceber que estava a perder o mais importante. Preciso de ti . preciso de ti porque gosto de ti, e não , gosto de ti porque preciso de ti. Agora és tu. És tu aquele que está sempre presente, aquele que me dá sempre a mão sem pedir nenhuma explicação, que me mostra a luz no meio da escuridão.

Leva-me ao passado, leva-me ao futuro, quero-te apresentar todo o meu mundo.

Tanta vez senti que tudo aquilo que fazia era apenas uma gota de água no mar , e foste tu, tu, que me ensinaste que o mar seria menor se lhe faltasse a minha gota. Costuma-se dizer que a verdadeira afeição na ausência se prova, mas tens mostrado mais que isso. Mostras que uma pedra pode ser um diamante aos nossos olhos, que se deve procurar construir pontes , nunca paredes. Mostraste-me que os pássaros também sobem contra o vento, e não a favor do vento como tantas vezes se julga. Mas acima de tudo, tens ensinado que quando se procura o cimo da montanha, não se dá importância às pedras que estão no caminho.

Quero plural, quero presente, quero futuro.
[J]

Nenhum comentário: