30 de maio de 2012

Em estado de CHUC!

Uma dor no abdómen que parecia não dar tréguas levou-me ao hospital e deixou-me lá a contar mosquinhas durante 4 horas! Já não sabia para que lado me virar, uma fome que me estava a deixar louca e rabugenta! Sim, quando para além de dormir pouco também tenho fome fico rabugenta de uma forma que é melhor nem se aproximarem! Bem, passadas umas horinhas, uma médica nadinha fofa achou que como estava com poucas dores podia palpar-me com toda a força que tinha e ainda golpear-me a nível dos rins, fazendo-me largar um grito que deve ter sido ouvido na morgue... A solução? muita hidratação, anti-espasmódicos e desporto (ahah, claro!).

2 comentários:

Mónica Sena :') disse...

E a tua miguita Lilo toda preocupada.. já a pensar no que tinha de te levar para o hospital, comida, um pijama, escova de dentes e mais umas coisitas.
Always with you, because i love you my friend <3

Unknown disse...

haja lamechice nesse corpo!