30 de maio de 2012
Em estado de CHUC!
Uma dor no abdómen que parecia não dar tréguas levou-me ao hospital e deixou-me lá a contar mosquinhas durante 4 horas! Já não sabia para que lado me virar, uma fome que me estava a deixar louca e rabugenta! Sim, quando para além de dormir pouco também tenho fome fico rabugenta de uma forma que é melhor nem se aproximarem! Bem, passadas umas horinhas, uma médica nadinha fofa achou que como estava com poucas dores podia palpar-me com toda a força que tinha e ainda golpear-me a nível dos rins, fazendo-me largar um grito que deve ter sido ouvido na morgue... A solução? muita hidratação, anti-espasmódicos e desporto (ahah, claro!).
29 de maio de 2012
A guerra com a balança!
E após 5 meses de dieta já perdi.... 150 dias!!! Não está a ser fácil, mas a balança não me vai vencer!! Segundo o meu nutricionista, já perdi 500g de massa gorda e ganhei 500g de massa muscular! Nada mau num mês em que ouve Queima das Fitas e excessos...
27 de maio de 2012
26 de maio de 2012
"As pessoas não se apercebem de que estamos presos por um fio. Basta que uma qualquer coisa corte esse fio e nós... caímos. Quando as circunstâncias não nos permitem fugir fisicamente, podemos fazê-lo nos nossos pensamentos. A imaginação é a única parte de nós que ninguém pode tocar. Podemos estar indefesos, mas na nossa imaginação podemos mudar o mundo."
Assinar:
Postagens (Atom)